A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Dia da Mulher


Hoje é dia 08 de Março, dia internacional da mulher, e para tanto ocupo esse espaço para homenagear todas as mulheres que visitam esse blog, principalmente aquela que optou em viver o resto de sua vida ao meu lado, aquela que um dia conquistou meu coração de uma forma especial.


Meus parabéns por esse dia, claro que para uma pessoa como você ainda se torna pouco, visto ter o direito de ser homenageada todos os dias, saiba que me orgulho de ser casado com você, um presente de Deus para minha vida, como diz o escritor Mathew Henry (Você não foi criada dos meus pés para ser pisada por mim, nem de minha cabeça para que exerçer autoridade sobre minha vida, mas foi criada de minha costela, do lado do coração para ser amada e sempre andar ao meu lado.


Feliz dia da Mulher


Pb. Paulo Cézar de Lima

Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos