A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vanderlei Iensen (Filho de Matheus Iensen) Passou Para Eternidade

Iensen tinha 44 anos e há sete meses foi diagnosticado com leucemia


Morreu na tarde desta quarta-feira (2) em Curitiba o presidente da Companhia de Informática do Paraná (Celepar), Vanderlei Falavinha Iensen, 44 anos. Há sete meses ele foi diagnosticado com leucemia e já havia passado por um transplante de medula. No domingo (30) foi internado no Hospital Nossa Senhora das Graças no com um quadro de pneumonia. Por volta das 16 horas desta quarta, Iensen sofreu uma parada cardíaca.

Formando em administração de empresas, Iensen ocupava a presidência da Celepar desde dezembro de 2008. Foi deputado estadual entre 2003 e 2007 e assessor especial do governadorRoberto Requião (2004-2008). Na Assembleia Legislativa, Iensen foi relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Companhia Paranaense de Energia (COPEL) entre 1995 e 2002, que investigou irregularidades na administração da estatal.

O governador Orlando Pessuti (PMDB) decretou luto oficial por três dias. Pelo Twitter, Requião lamentou a morte do colega. “Dor pesada, lancinante. Morreu meu amigo e excepcional sujeito”, escreveu.

Iensen era casado e tinha duas filhas. Ele era filho do pastor Mateus Iensen e de Mersedes Falavinha. O corpo será velado na Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Senador Xavier da Silva, 467, no bairro Centro Cívico. Ainda não foi confirmado o horário e o local do sepultamento.

“Dor pesada,lancinante. Morreu meu amigo e excepcional sujeito, Wanderlei Iensen”, tuitou Requião.

O governador Orlando Pessuti (PMDB), de Brasília, lamentou a perda de Iensen. “O Paraná perdeu um homem íntegro, daqueles que faz falta a todos nós”, disse.

Fonte:

Gazeta do Povo

Blog do Esmael


4 comentários:

HORACIO emanuel dias da silva disse...

COMO CRISTÃO QUE SOU E VINHA HÁ MUITO TEMPO ACOMPANHADO ESTA FAMILIA ATRAVEZ DO RADIO POIS ESCUTO DESDE MUITO JOVEM MAIS O NOSSO DEUS ASSIM O QUIZ AGORA CONFORTA PAI A SUA FAMILIA MEUS SENTIMENTOS HORACIO DE JUQUIÁ SP

HORACIO emanuel dias da silva disse...

SÓ AGRADEÇO A DEUS POR AINDA ESTAR CAMINHANDO NESTA VIDA E QUERO FAZER O BEM QUE AINDA NÃO FIZ QUE É TER A MINHA VIDA VOLTADA COMPLETAMENTE PARA DEUS UM FORTE ABRAÇO EM CRISTO

Anônimo disse...

DESCOBRI PELA INTERNET O FALECIMENTO DE NOSSO QUERIDO IRMÃO EM CRISTO VANDERLEI IENSEN,FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO SOUBE DA NOTICIA,POIS TINHA GRANDE CONSIDERAÇÃO POR ELE MESMO NÃO CONHECENDO PESSOALMENTE,POIS ADIMIRAVA SUA VOZ NO PROGRAMA DO RADIO POIS OUSSO O PROGRAMA MUSICAL EVANGELICO DESDE O COMECINHO,QUE DEUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DE NOSSO QUERIDO IRMÃO MATHEUS IENSEN E A NOSSA QUERIDA IRMÃ MERCEDES FALAVINHA IENSEN,POIS AMO MUITO ESSA FAMÍLIA.

ASS: TEREZINHA FERREIRA MINARINI
DE MIRAÍ MG.

Anônimo disse...

Sentiremos sua falta ,mas nos encontraremos num novo Ceu e uma nova Terra,sei que sao grande o seu galardao ,pois voce vei de uma familia abençoada ,que Jesus conforte a familia.

Artigos mais Lidos

Caixa de promessas