A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 24 de janeiro de 2010

A Jornada


Duas semanas atrás assisti a este filme com minha esposa, um bom filme que recomendo a todos, onde mostra alguns professores de um seminário teológico que em 1980 estão reunidos para receber o aval e apoio da diretoria do seminário Grace Bible para a publicação de um livro, até que um dos professores o Sr. Norris Anderson levanta uma objeção.

Este livro que já está em andamento de publicação poderá causar uma grande mudança na futura geração, para tanto o Sr. Norris Anderson junto com o seu pai que já falecido construíram uma maquina do tempo que levará o escritor do livro para 100 anos à frente, onde este irá ver com seus próprios olhos o que acontecerá (e já está acontecendo) com a igreja e com seus membros.

Uma igreja sem compromisso com Deus e com sua palavra, crentes mais interessados em diversões do que numa real adoração ao Senhor, igrejas que deveriam ser o centro da adoração se transformando em clubes evangélicos.

Vale à pena assistir.

PB. Paulo Cézar de Lima

Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos