A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 21 de agosto de 2010

Perguntas Que Eu Faria a Dilma


No último dia 05 houve o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República, na BAND, emissora que deu um grande exemplo de competência e amor à informação livre.
O debate foi morno e os candidatos evitaram temas polêmicos.

Porém, se eu estivesse no lugar do SERRA (OU DA MARINA SILVA) eu faria algumas perguntas à Dilma.

Essas perguntas precisam ser feitas, pois dizem respeito à história da candidata, o que interessa à população, e à ética, a base de toda a política, e à liberdade de imprensa.

1)ABORTO: - Senhora Dilma, o seu Governo lutou para liberar o aborto. Se não fosse o Congresso, este Governo já estaria reconhecendo este ato anti-vida como sendo ético e moral.

A senhora diz que o aborto é questão de saúde pública. Não seria questão de ética e irresponsabilidade das infanticidas?

Por que o seu governo não investigou as clínicas de aborto para fechá-las?

Foi falta de vontade? Concordância com a morte de fetos que deveriam ser protegidos pelo Estado?

Se há milhares de abortos, é porque há clínicas. Por que a senhora no governo não as combateu para impedir que as mulheres fossem a esses locais da morte da vida?

Isso é muito perigoso pois parece que se a senhora for eleita não combaterá as clínicas de aborto nem defenderá os bebês que têm direito de nascer!

2) LIBERDADE DE IMPRENSA: A mídia diz que no seu partido há o vírus do controle da imprensa, que pessoas filiadas ao PT defendem o controle da Mídia. Isso é amplamente divulgado pela mídia.

Por que a senhora não combateu (nem os combate) nos congressos do PT pessoas que desejam controlar a imprensa?

Este seu silêncio não fortaleceria aqueles desejam limitar a mídia, colocando em risco a nossa democracia?

3) COMUNISMO – A senhora lutou para implantar o Socialismo no Brasil. POR ISSO FOI PRESA.

Até agora a senhora não disse se desistiu desse ideal, por outro lado, o seu governo se aliou a regimes ditatorias E NÃO CRITICOU esses regimes: Irã, Cuba, Venezuela...

Por que? A senhora continua querendo implantar o socialismo no Brasil? Os brasileiros, amantes da democracia, precisam que a senhora esclareça isso.

Um abraço ao Presidente Lula e à sua equipe.

Prof: João Moreno de Souza Filho
Professor do Instituto Bíblico das Assembléias de Deus (IBAD), evangelista da Assembléia de Deus na cidade de Pindamonhangaba SP, Jornalista, político e psicopedagogo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom material.

Artigos mais Lidos