A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 31 de março de 2010

Super Agentes de Deus


Alguns dias atrás assisti um filme antigo de comédia onde alguns policiais com o desejo de investigar uma quadrilha de bandidos se vestiram de trabalhadores de diversas funções, cada um foi para um canto da cidade para trabalhar em algum emprego para assim no momento que os bandidos menos esperassem pudessem ser presos.

Hoje estava pensando que no meio evangélico existem muitos crentes que fazem da mesma forma, por exemplo, conheço uma mulher crente em Jesus que trabalha na limpeza de um supermercado, quem olha aquela mulher somente vê a funcionaria da limpeza do supermercado, mas não sabem que por trás da profissão que ela exerce existe uma grande mulher de Deus.

Muitos crentes que conhecemos trabalham em empresas e exercem funções no seu dia a dia que jamais consigamos imaginar que são crentes e batizados com Espírito Santo, faz me lembrar quando um certo dia peguei um taxi em São Paulo e quando conversava com o taxista este me disse ser evangelista de uma denominada igreja.

Seria errado dizer que estes estão camuflados, pois mesmo no trabalho ou em qualquer lugar resplandecem a luz de Cristo em suas vidas, suas atitudes e palavras mostram a diferença que existe em servir a Deus. Ao contrario de uns e outros que professam para os quatro cantos ser evangélicos, porém suas atitudes não correspondem as suas palavras.

O Cristão verdadeiro não precisa falar que é cristão, pois suas atitudes já o dizem, Cristianismo de palavras não é cristianismo, Cristianismo é ser e fazer a diferença mesmo usando ou exercendo certas atividades que o exterior esconda a nossa verdadeira identidade.

Pb. Paulo Cézar de Lima
BNAV

Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos