A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Parabéns a Minha Gatinha



Estou muito feliz, pois minha esposa estará nesse ano de 2010 concluindo a tão sonhada faculdade de farmácia e bioquímica, um sonho que aos olhos humanos parecia impossível, pois grandes foram as lutas, pessoas de todos os lados tentando nos desanimar, lembro que no final do ano de 2008, quando ainda estávamos namorando ela teve que trancar sua matricula, chorou muito, foi algo muito triste, porém soube confiar em Deus e esperar no seu agir.

Que Deus abençoe esse ano de 2010, e que, além da conclusão desta faculdade, você possa conquistar muitas bênçãos do alto para a sua vida.

Seu Esposo:
Paulo Cézar de Lima

4 comentários:

Lucivaldo de Paula disse...

Meus parabêns meu querido Pastor pela esposa que Deus lhe deu. Concluir uma faculdade é um sonho para muitos. Deus abençoe o senhor e a sua familia!

Fabiane Batista Theodoro de Lima disse...

Oie meu amor, estou muito surpresa por estar aqui no seu blog,somente nós e o Senhor sabemos as lutas que enfrentamos mas também conhecemos o Deus que servimos.Saiba que vc é meu orgulho te amo muito e sou grata a Deus por sua vida,onde tenho aprendido grandes coisas contigo.Te amarei infinitamente...
Sua esposa:Fabiane B. Theodoro de Lima.

Paulo Cézar de Lima disse...

Lucivaldo de Paula....

Obrigado pelos parabens, verdade é que não é facil concluir uma faculdade, porém com a ajuda do alto teremos a vitória.

Que Deus te abençoe

Pb. Paulo Cézar de Lima

Paulo Cézar de Lima disse...

Fabiane Batista Theodoro de Lima....

Você é uma guerreira, te admiro muito e seu que foi Deus quem colocou você ao meu lado.

Vai nesta tua força que o Senhor é contigo.

Pb. Paulo Cézar de Lima

Artigos mais Lidos