A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fotos encontradas na Internet.

Unção do Riso.
Chamada pelos seus adptos como unção do riso, dizem eles que o Espirito Santo dá uma alegria incontrolável, porém nao sabem explicar o que sentem no momento além da vontade de rir. (existe uma grande diferença entre vontade de dar risadas e ter alegria) Seria Deus, Deus de confusão?

Cair no Espirito.
Segundo seus defensores, cair no espirito é ser cheio do Espirito Santo ao ponto do corpo humano nao suportar, fazendo com que a pessoa caia ao chão, alguns dizem que no Movimento da Rua Azuza as pessoas caiam ao chão impactados pelo poder de Deus, isso é verdade, o que nao dizem é que as pessoas caiam esporádicamente, ou seja, nao necessitavam de imposição de mãos, sopros, paletós ou empurão.

obs: tenho notado o seguinte: na maioria das vezes os pastores colocam suas maos sobre a cabeça da pessoa, nesse momento um obreiro(a) já está atrás da pessoas para segurá-la(pelo menos ao meu ver deveria ser essa a função do obreio atrás da pessoa) porém o que acontece é totalmente o oposto, pois o pastor dá um empurrão bem de leve na pessoa (que pensa que vai cair) nesse memento o obreiro ao invés de segurar a pessoa, ele mesmo leva a pessoa ao chão.

Imagens de Líderes.
Todo Culto deve ser centralizado em Cristo que é o centro da adoração de todo cristão, porém em muitos lugares estão dando honra a imagens de pregadores, presidentes de convençoes e eventos. estes estão sendo e tendo toda a primazia em muitos templos.


Arca da Aliança.
Atualmente algumas igrejas tem resgatodo costumes judaicos como festa dos tabernáculos, arca da aliança entre outras mais. vale a pena lembrar que nao vivemos debaixo da lei, antes temos Cristo como nossa Arca.

Dente de Ouro.
Qual seria o objetivo de Deus em dar aos fieis Dentes de Ouro?

Campanhas.
Cada campanha que aparece que nos assusta.

Sabonete com Extrato de Arruda.
ainda não inventaram sabonete que limpa pecado, ainda bem que continua sendo o sangue de Jesus.
Cantora Recebendo a Unção do Leão.
já perdi as contas de quantas unções já ouvi falar.


É com profunda tristeza que esponho essas fotos que encontrei na internet, isso mostra como o evangelho tem sido desvalorizado nesses ultimos dias da igreja aqui na terra, a biblia sagrada já não é mais fonte de sabedoria para muitos "lideres"( se é que posso chamar assim).

Que sirvamos a Deus com sabedoria.

Presbítero Paulo Cézar

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DAS SUA PALAVRAS IMPROPRIAS...PAZ E BEM...

Paulo Cézar de Lima disse...

Anonimo...

primeiro: tudo o que é colocado nesse weblog tem respaldo biblico.

segundo: sejamos como os crentes de beréia que liam o livro da lei antes de aceitar tudo o que Paulo pregava.

nesse weblog tenho como finalidade expor a verdadeira palavra de Deus e denunciar tudo e todo qualquer movimento humano e diabólico, alias, para isso que esse espaço se chama Nada Além da Verdade.

Artigos mais Lidos