A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 8 de novembro de 2009

Nada Além da Verdade









Assistindo um programa de televisão recentemente, tive a preocupação de montar este, que acredito, será de muita importância para aqueles que buscam uma resposta clara e objetiva quanto aos desvios étnicos e morais que vemos nessa nossa sociedade, sociedade que vive o presente sem se preocupar com o futuro e com aqueles que construíram nosso passado, lembrando que sem passado não existe presente e consequentemente jamais existirá futuro.


Vivemos em uma sociedade imediatista, calçada do seu próprio EU, que não consegue olhar para o seu próximo e muito menos para aqueles que ainda estão vindo a esse mundo conturbado, cheio de egocentrismo e manipulador, onde a mídia controla a mente das pessoas, fazendo acreditar naquilo que pode-se considerar moda atual, a alta do momento, onde o que vale mais é a satisfação própria antes da moral, coisas que alguns anos atrás eram tidos como errado, pecado e fora do padrão étnico tem sido adotado pela sociedade moderna, como dizem, “Temos que nos adequar a nossa época”.


No Mundo é normal casais se divorciarem, pais ensinarem seus filhos a priorizar o sexo pré marital, homossexualidade é saudável comum e aceitável. Aborto já faz parte da grande maioria de adolescentes que não desejam ter filhos nesta mais bela idade. Tudo tem se transformado em caos.


Em algumas igreja, se valoriza o que é desvalorizado, é adorado muitas das vezes aquele que deveria prestar a sua adoração, nossos cultos estão se transformando em shows, nossas mensagens e hinos estão parecendo mensagens de auto ajuda, nossos pastores em administradores de empresas, e o povo em um grupo de seguidores não de Cristo, mas de seus líderes espirituais que mais parecem deuses que manipulam o povo ao ponto de pensarem que este ou aquele é o ungido do Senhor, estão valorizando muito mais as experiências que a palavra.


Porque uma sociedade conservadora? Porque uma igreja sadia, Está bom do jeito que está, estamos caminhando a passos largos para o caos, na verdade estamos cada vez mais se afastando de Deus, alias para que Deus? Céu? Salvação? Nossa sociedade não precisa de nada disso, ela está bem, e por sinal muito bem, até que...

Presbítero Paulo Cezar de Lima

Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos