A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 17 de dezembro de 2011

Cuidado! Um Virus Mortal Tem Se Espalhado

Cuidado! Um Vírus Mortal tem se espalhado em muitas igrejas, muitas são as pessoas que já morreram infectadas por esse vírus, trata-se de um virus que foi exportada dos Estados Unidos por tele evangelistas e pregadores itinerantes que buscam os seus próprios interesses, condições financeiras e fama a todo custo.

Muitas igrejas brasileiras e até pastores conhecidos já estão infectados, esse vírus vem camuflado em uma espécie de espiritualismo, poder de Deus, unção do alto, muitos já foram enganados, e hoje estão espalhando esse vírus para outros desavisados.

Esse vírus é mortal, pois faz com que o infectado priorize as experiências em cima da escritura sagrada, faz com que acredite em tudo o que o líder maior que recebeu o vírus de um outro super líder apostólico evangélico que através do assopro, empurrão ou toque recebera o vírus e a incumbência de transmiti-lo.

Você só será infectado se aceitar tudo o que lhe disserem sem antes consultar a palavra de Deus, cuidado, pois o apostolo Paulo já alertou a Timoteo que viria o tempo em que tendo comichão nos ouvidos, amontoariam para si doutores conforme as suas próprias concupiscências, desviando o ouvido da verdade, voltando se as fábulas. (2 Timoteo 4:3,4)

Pb. Paulo Cezar de Lima

Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos