A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um Pastor Intrigado Com a Matéria Sobre o Cai Cai



O Email que Recebi do Pastor:

Eu não sei qual foi sua motivação em publicar essa matéria. mas quero te afirmar que: EU NAO OUVI FALAR DO MOVIMENTO NO CANADÁ EU ESTIVE LÁ pessoalmente no ano de 1996; Conheço muito bem os pastores que a matéria se refere, então com conhecimento de causa posso falar disso, não foi apenas no Canadá que teve e ainda tem esta manifestação do ESPÍRITO SANTO, se você ler um pouco mais a Bíblia vai ver manifestação poderosas do E S, agora publicar esta matéria com a intenção de criticar o mover do Espírito Santo, eu não posso acreditar que seja uma inspiração de Deus, Tenho viajado para Argentina e conheço um pastor muito respeitado no mundo todo que é da Assembléia de Deus, por ventura ele também estaria enganado? O que me intriga é que! Esses pastores estão fazendo cruzadas com MILHOES DE PESSOAS, Índia..Tailândia..Japão...etc..e no mover do E S. Que posso te dizer que foi muito infeliz esta sua matéria !

Caso você queira perguntar algo pessoalmente, estou a sua disposição, mas não semeie divisão no meio da igreja essa sua atitude foi infeliz e meninice, um abraço e espero que você pensa mais antes de escrever mensagens como esta aos seus irmãos em Cristo..e uma outra coisa essa manifestação que você viu é fruto de 1 ano e meio de oração consecutiva e de choro no altar da igreja..e pedindo a Deus o E S, duvido muito que Deus nos engane nos dando qualquer outra coisa não sendo o E S, e eu nunca vi um demônio feliz sempre os vi triste deprimindo pessoas, enfermando, agora Jesus prometeu a alegria que seria constante..Abraços e fica na paz!



Minha Resposta ao Querido Pastor:

Paz do Senhor pastor , pois bem, o que vi na matéria apresentada pela tv Record nesse domingo para mim não é algo novo, já conheço de bastante tempo e tenho base para falar o que estou falando no blog em questão, conheço muito bem estas tais unções, não é de hoje que estudo sobre o assunto.

Quanto ao senhor(a) não conhecer esse tal movimento mesmo indo ao Canadá é meio estranho, pois todo bom leitor da bíblia sagrada (bereano) sabe das aberrações vindo de lá, principalmente praticadas por Benny Hinn, Paul Goody, Oriel de Jesus,Kenned Hagin dentre outros.

O senhor também disse que se, eu ler um pouco mais a biblia vou ver manifestaçoes do Espírito Santo como essas, bom posso afirmar com toda convição que leio, estudo e pratico a mesma desde os meus 14 anos de idade, e nunca vi algo assim, pode me dizer aonde? Visto que todo texto possui contexto, caso contrario se torna heresia.

Pastor das Assembléias de Deus fazendo isso? Bom, não duvido que isso possa acontecer, pois é bíblico que muitos apostatarão da fé nos últimos dias, vale a pena lembrar que nos Estados Unidos, um pastor que hoje é ex Assembleiano orou bastante antes de trazer alguns movimentos para a sua igreja, o mesmo começou a ver anjos dentro da igreja e publicou um livro onde ele afirma que teve acesso a trindade, e que a mesma pediu para ele vir a terra fazer o trabalho do Espírito santo, você não acha isso estranho? Será que o Espírito Santo não está conseguindo fazer seu trabalho direito? Porque não falar também do Benny Hinn, que em seu livro Bom Dia Espírito Santo afirma que passava horas orando e conversando com o Espírito Santo, engraçado ele estar afirmando que cada homem é um Deus em potencial, mesma coisa afirmou Kenned Haggin antes de sua morte (e olha que estes são homem de oração) a diferença no orar é que temos que vigiar para que o inimigo não semeie o joio no meio do trigo e destrua toda a plantação.

Cruzadas com milhões, veja bem, sempre fui a favor da SALVAÇÃO DE ALMAS, e estas consequentemente produzam qualidade em vez de quantidade, porém que benefício trás o Espírito Santo a uma pessoa jogando a mesma no chão, ou fazendo a mesma ter crises de riso? Pergunte para uma pessoa dessa se ela sabe o que está acontecendo, se ela sabe explicar com exatidão, a mesma está confusa, seria o Espírito Santo um espírito de confusão? Essas cruzadas estão produzindo qualidade ou quantidade? Se for assim, vamos montar bordeis, bailes, show mundanos com atrativos cristãos, tenho certeza que também terá milhões de pessoas, porém essas pessoas irão se converter ao modelo de vida apresentado ou a Cristo?

Para encerrar, o Espírito Santo traz alegria eterna ou passageira? Outro sim, onde na bíblia (que é minha regra de fé) diz que o Espírito Santo fez alguém ter crises de risos ou cair ao chão? Vejamos o que diz a bíblia quando trouxeram um menino endemoniado para Jesus, quando o demônio viu Jesus, lançou o menino para trás.

Me desculpe, mas tenho como regra de fé a bíblia sagrada, dela tiro lições para minha vida diária, tenho compromisso com a palavra de Deus e jamais cou aceitar tais coisas.

Pb.Paulo Cézar de Lima
Londrina PR

Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos