A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 15 de outubro de 2011

Ela Merece !!!


No dia 16 de outubro decidiu Deus enviar a terra uma pessoa especial, nasceu na cidade de Londrina Paraná, uma menina filha de Alfredo e Josefa, cresceu, e sem saber estava sendo moldada e preparada por Deus para completar a outra parte que faltava em minha vida.

Estava na cidade de Itararé SP, quando a vi pela primeira vez, parecia Adão quando viu Eva e disse: Essa é osso dos meus ossos e carne da minha carne, como se fosse uma peça de quebra cabeça que faltava para completar o jogo.

Amei-a desde o inicio e então começamos a namorar, depois com a permissão de Deus e sua vontade nos noivamos e hoje estamos chegando perto do terceiro ano de casados.

Tenho muito a agradecer a Deus por ter colocado essa donzela ao meu lado, sou muito grato pela existência desta que me faz feliz a cada momento de minha existência, confesso que não merecia, mas como diz a bíblia, Deus nos dá muito mais além do que pedimos ou pensamos.

Fabiane Meu amor, Feliz Aniversário, que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida, que você possa continuar sendo essa pessoa especial que você é, uma grande mulher de Deus, uma ótima dona de casa, uma ótima esposa, uma ótima amiga, um presente de Deus para todos que estão ao Seu lado.

Seu Esposo

Pb. Paulo Cezar de Lima

Londrina PR.

Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos