A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 11 de abril de 2010

Porque Está Acontecendo Estas Catástrofes?




Alguém até pode perguntar como é que Deus sendo bom pode permitir que tudo isso aconteça, onde está Deus nesse momento em que centenas de casas foram soterradas matando muitas famílias no Rio de Janeiro? Essas foram as palavras perguntadas por uma jornalista a filha do pastor Billy Granhan no ano de 2001 quando houve aqueles atentados contra as torres gêmeas nos Estados Unidos.

Como Deus pode permitir que tudo isso aconteça sendo um Deus tão bom? Alguém pode até pensar que Deus tem virado suas costas para humanidade, e virou, Deus está exausto com a pecaminosidade dos seus filhos, porém mesmo que o homem venha a fazer de sua vida uma vida de pecados, Deus mesmo de costas viradas está esperando que este venha a se arrepender e se humilhar para que dos céus ouça a sua voz e aja a seu favor perdoando seus pecados e redimindo a sua vida.

Quando Deus criou o homem, o fez com dois propósitos principais, o de adora-lo na beleza da sua santidade e de cuidar da terra que o Senhor a ele confiou. O homem tem a obrigação de adorar a Deus, pois deseja que outros o adorem, porém mesmo o homem tendo essa responsabilidade Deus deu a ele o livre arbítrio, o direito de escolher suas atitudes, sabendo que qual seja elas tem a sua conseqüência e o seu pagamento.

O homem deveria cuidar da terra, porém não é isso que vemos, a cada dia chega aos nossos ouvidos noticias que o homem está destruindo tudo aquilo que Deus criou. O seu interesse por poder tem cegado sua visão ao ponto do homem buscar ganhar dinheiro até debaixo do oceano.

O ser humano se afastou de Deus e de seus princípios, está mais preocupado com o seu futuro econômico aqui na terra do que a vontade de Deus para sua vida, satisfaz mais a sua carnalidade e egocentrismo humano do que aquilo que Deus tem para ele.

E ainda vem perguntar porque é que Deus tem permitido tudo isso acontecer com o planeta terra?

Família já não tem valor para essa sociedade egoísta, nossos filhos sabem mais de sexo do que muitos pais, jovens e adolescentes tranzam como se isso fosse natural ante o casamento, aliás, muitos nem pensam em formar famílias, se tiver filhos, que os avós cuidem enquanto os pais vão para a balada ou para algo semelhante.

Porque será que Deus está permitindo que tudo isso aconteça?

Você ainda tem dúvidas?

Pb. Paulo Cézar de Lima
BNAV

Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos