A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 12 de maio de 2012

Minhas Três Mães!!!


Estas três guerreiras foram e continuam sendo um exemplo, posso dizer com toda a convicção que são anjos enviados por Deus para cuidar da minha vida, apesar de estar longe de minha minha avó e mãe, posso me lembrar de inúmeras vezes que frequentava a casa de minha avó e ela com toda sua experiencia de vida sentava na sala comigo e conversávamos por muitas horas, sempre me deliciando com seus cafés que até hoje quando falo sinto o sabor no meu paladar,  uma senhora humilde que com seu jeito terno e gentil tem impactado tanto a minha vida como de meus irmãos e primos. 

Ela sempre me apoiou nas minhas loucuras, no meu ministério, mesmo as vezes sabendo que estava indo longe demais ela soube me orientar e apoiar, e  acreditem, todas as vezes que ligo em sua casa, ela diz para mim: Estou orando por você, isso me anima muito, pois sei que mesmo a distancia existe um joelho cheio de calo que não se esquece deste neto que não vê  quase dois anos.

Minha mãe, que exemplo de coragem e bravura!!! mãe solteira com seis filhos, mesmo nos piores momentos soube criar seus filhos nos caminhos do Senhor, orientou cada um sobre o que é certo e o que é errado, nunca desistiu da responsabilidade de criar sua prole, antes enfrentou todas as barreiras da vida para educa-los, depois de um aneurisma cerebral que quase lhe tirou a vida, ela continua firme e a cada dia mais saudável, muitos não acreditavam na sua recuperação, porém aquele que tem o controle do universo nas mãos aprouve pela sua misericórdia  conceder a sua serva muitos e muitos anos de vida.

Hoje ela pode colher aquilo que ela plantou, pois um de seus filhos é Evangelista e dirigente de uma congregação das Assembleias de Deus, outro é cooperador e pregador do evangelho em Itararé sp,  e eu sou presbítero da Assembleia de Deus aqui na cidade de Londrina pr. 

Quando cheguei aqui em Londrina, não conhecia ninguém exceto minha esposa, minha sogra com seu coração bondoso abriu as portas de sua casa para mim, sem ao menos me conhecer, confiou e deu total apoio para o meu relacionamento com minha esposa, na época eramos namorados, e mesmo assim recebi a ajuda necessária de minha sogra para a minha permanência nesta cidade, até hoje ela tem sido um exemplo para mim. e uma mãezona que me ajuda muito, como ela sempre diz: Você é como se fosse um filho para mim!! 

Enfim, essas trés mulheres fazem parte da minha vida, o testemunho de cada uma é como um manual para a minha vida diária.

Eu e minha esposa desejamos a todas as mães e principalmente as nossas trés mães um feliz dia das mães!!!

Pb. Paulo Cezar de Lima 

Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos

Caixa de promessas