A todos aqueles que reproduzem os textos postados aqui, por favor, quando publicarem em outros blogs ou sites favor mencionar o nome do autor, e se possível nos informar para que tenhamos conhecimento e fazer uma parceria. qualquer dúvida ou sugestão mande um e-mail para pcefabi@hotmail.com. Paulo Cezar de Lima
English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 8 de maio de 2010

Presente de Minha Mãe e de minha Sogra




O dia 09 de maio foi o dia que dei um grande presente para minha mãe, e acreditem, para minha sogra também, nesse dia a um ano atrás estava as 10:00 horas da manhã no cartório judiciário da cidade de Londrina PR casando com a mulher mais linda do mundo, foi nesse dia que Deus pela sua misericórdia uniu a minha vida com a vida de minha esposa.

Agradeço a Deus por um ano de casado, sei que muitas coisas virão pela frente, porém nesse um ano eu pude aprender muito o que é o casamento, o quão forte e valorosa é a união abençoada por Deus, e quão abençoado somos quando andamos segundo seus propósitos.

Um ótimo dia das mães para todas as mulheres de Deus que visitam esse blog.

PB. Paulo Cezar de Lima

BNAV

Nenhum comentário:

Artigos mais Lidos

Caixa de promessas